Morre aos 86 anos a atriz Aracy Cardoso, no Rio de Janeiro - PALMELO NEWS

Breaking

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Morre aos 86 anos a atriz Aracy Cardoso, no Rio de Janeiro

Conhecida por novelas como 'Água-Viva' e 'Mandala', a atriz estava internada no Hospital São Lucas com uma infeccção generalizada no pulmão.



A atriz Aracy Cardoso morreu nesta terça (26), aos 86 anos, em decorrência de uma infeccção generalizada no pulmão. Na última sexta-feira, Aracy foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, na zona sul do Rio de Janeiro, com grave quadro da infecção. A informação foi confirmada pela instituição de saúde.

A atriz carioca participou de novelas da TV Globo, como Água-Viva (1980), A Gata Comeu (1985) e Mandala (1988). Seu último trabalho na televisão foi como a Dona Laís em Sol Nascente (2017). Aracy deixa duas filhas, Bia e Patrícia.
Com tristeza, comunico o falecimento da querida atriz e amiga, Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu! A sua amorosidade fará muita falta! A arte e os Amigos perdem uma grande figura humana! Adeus minha querida! Com amor, tua filha de coração”, contou Priscila Camargo, por meio do Instagram




Post Bottom Ad

Páginas