Breaking News

Três Policiais são baleados em perseguição após assalto na casa de ex-vereador.

Três policias militares foram baleados na noite desta terça-feira (16) após um confronto com bandidos que tentavam cometer um assalto na cidade de Caldas Novas, a 150 quilômetros de Goiânia.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para averiguar um assalto na casa do ex-vereador e atualmente advogado criminalista, Dr. Arlindo Ceará. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos

De acordo com a PM, houve uma intensa troca de tiros. Os dois militares acabaram sendo atingidos pelos disparos. Socorridos, eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Um dos policiais foi atingido na perna e o outro no ombro. Eles não correm risco de morte.

Logo após a a troca de tiros, os bandidos fugiram do local. Pouco tempo depois, uma outra equipe da PM localizou o veículo dos suspeitos, entraram novamente em confronto e mais um policial militar acabou sendo alvejado. O PM também foi encaminhado para a UPA. Não foi informado o seu estado de saúde.

Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo busca pelos suspeitos na região. De acordo com informações da PM, os suspeitos estariam em um Fox ou Polo de cor branca.

Fonte: Mais Goiás