Breaking News

Ator Eduardo Carneiro, de 'O Outro Lado do Paraíso', morre aos 52 anos no Rio

Artista integrava elenco de apoio da trama de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, o ator Juliano Cazarré fez uma homenagem ao colega.



O ator e cantor Eduardo Carneiro, que intepretava um garimpeiro na novela O Outro Lado do Paraíso, morreu nesta quinta-feira (8), aos 52 anos, no Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório e enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos, segundo a assessoria de imprensa da TV Globo.

Em uma rede social, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Mariano na trama e contracenava com Eduardo, postou uma foto e escreveu um texto em homenagem ao amigo.

Morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos, no Rio de Janeiro, o ator Eduardo Carneiro, que interpretava um garimpeiro em O Outro Lado do ParaísoDe acordo com a assessoria de imprensa da Globo, que confirma o falecimento, o velório e o enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos. A causa e as condições da morte não foram informadas pela emissora.
A notícia foi lamentada por colegas de elenco de Carneiro. Juliano Cazarré, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, foi um deles. “Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu”, escreveu o ator no Instagram. “Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará!”