Breaking News

Brendan Fraser quebra o silêncio sobre caso de abuso sexual

Em entrevista reveladora, Brendan Fraser afirma que foi assediado por antigo presidente de órgão responsável pelo Globo de Ouro.

"O que aconteceu com Brendan Fraser?" Com essa pergunta, a GQ americana apresenta uma das entrevistas mais reveladoras dos últimos tempos com o protagonista dos blockbusters A Múmia e George, O Rei da Floresta. Entre os destaques, um caso de assédio envolvendo um nome poderoso do cinema, escondido por anos. Só agora revelado.

O caso teria acontecido em 2003, no Beverly Hills Hotel. Fraser alega ter sido apalpado pelo jornalista Philip Berk, então presidente da Associação de Imprensa Estrangeira, órgão responsável pelo Globo de Ouro. Convidado para a cerimônia, o ator teria sido surpreendido pelos avanços de Beck.

“Nós nos abraçamos e ele colocou a mão no meu traseiro. Ele apertou e ficou apalpando minha nádega, e então colocou o seu dedo na parte de baixo, no meu períneo. Eu me senti como uma criança. Senti como se tivesse uma bola na garganta. Eu pensei que fosse chorar”, descreveu Brandon Fraser.

Em resposta à entrevista, Berk afirmou que trata-se de uma "total invenção" do ator.  "Eu imediatamente fui embora de lá e contei para minha esposa. Nós discutimos, mas decidimos que não podíamos denunciá-lo. Ele era poderoso na indústria. Eu fiquei deprimido e não me lembro de muita coisa que fiz naquele ano”, relembrou ainda Fraser, melancólico. 

"Eu ainda estou com medo? Claro", continua Brandon. "Eu sinto que preciso dizer algo? Absolutamente. Eu queria ter falado tudo isso muitas outraz vezes? Absolutamente. Eu fiquei com medo? Absolutamente", complementa. O ator poderá ser visto no elenco da série Trust, de Danny Boyle, no canal FX ainda neste ano. 

Para ler a entrevista completa, em inglês, clique no link.





size: 18px; text-align: left;">