Breaking News

Em dia de novo PSG e Olympique, rival confessa que irritou Neymar a pedido de técnico

O reencontro entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha nesta quarta-feira, três dias após o duelo pelo Campeonato Francês e que terminou com Neymar lesionado, promete ser quente. Antes de entrar em campo, o meia Andre-Frank Zambo Anguissa confessou que no primeiro duelo entre as equipes, ainda no primeiro turno do torneio, entrou em campo para provocar Neymar seguindo orientações do técnico francês Rudi García.
“Minha função era ficar 'cutucando' Neymar. O treinador me avisou que ele era um grande talento, mas pode ficar louco. Sem fazer faltas feias e simplesmente segurando o jogo aqui e ali, às vezes derrubando-o, eu consegui irritá-lo. Ele começou o jogo bem tranquilo, mas depois acabou ficando nervoso”, disse o camaronês.
A tática deu tão certo que Neymar foi expulso da partida, apesar de ter marcado um dos gols no empate de 2 a 2. O craque se irritou com a sequência de faltas que sofreu e empurrou um dos rivais, resultando em um segundo cartão amarelo e na expulsão.
Nesta quarta-feira, o craque não estará em campo porque se lesionou, sozinho, no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o próprio Olympique de Marselha.
A partida desta quarta, às 17h, é válida pela Copa da França.