Breaking News

Homem morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na GO-330 próximo a Ipameri

Grave acidente na GO 330 entre Ipameri e Urutaí, envolvendo três veículos sendo um da regional da Saneago de Ouvidor, devido a gravide o motorista da Saveiro que é funcionário da Saneago e morador de Ouvidor não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital de Ipameri.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) um grave acidente na GO-330, entre as cidades de Ipameri e Urutaí. Três veículos se envolveram em acidente, a 4km de Ipameri, sentido Goiânia, em frente ao galpão do Móveis Gazin. Oito pessoas ficaram feridas, que estavam nos três carros que se envolveram no acidente: um VW Golf, um Fiat Strada e um VW Saveiro da Saneago de Ouvidor..
Todos foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Ipameri e levados ao pronto atendimento da cidade. O motorista que conduzia o veículo da autarquia foi socorrido em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. A vítima que veio a óbito foi identificada como Edson Ferreira, de 47 anos. As informações recebidas pelo Blog Diante do Fato apontam que ele é natural e residente em Ouvidor. Já o estado das demais vítimas, bem como as idades, não foram informadas pelas autoridades nem pelo hospital.

Vitima Edson Ferreira
O trecho onde ocorreu o acidente é de faixa contínua para os dois lados, o que não permite ultrapassagem de forma alguma. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e acompanhou o atendimento e também sinalizou o perímetro. Os oficiais acreditam que pelo menos um dos condutores tenha feito manobra proibida, ocasionando a colisão entre veículos e o envolvimento do terceiro.
Infelizmente trata-se, possivelmente, de mais um caso de imprudência em que uma vida foi ceifada. 

Blog diante do fato