Breaking News

Com cancer raro, Influencer Nara Almeida volta a ser internada : "QUADRO AINDA É GRAVE"


Modelo, que está na UTI, segue lutando contra câncer no estômago


Lutando contra um câncer raro no estômago, a influencer Nara Almeida voltou a ser internada e teve seu estado de saúde atualizado pelo namorado, o engenheiro Pedro Rocha.

"Como vocês abem a Nata veio pra UTI porque estava com dificuldades para respirar. Ela foi medicada para controlar a infecção e hoje o quadro dela teve uma melhora. Ainda é grave, mas está melhorando", postou Pedro.

Ele ainda respondeu uma fã ao fazer um post romântico à amada. "Força, minha guerreira, ainda temos muitos sonhos pra realizar juntos!", escreveu. Uma fã, então, questionou se Nara estava bem. "Não. Ela ainda está na UTI lutando contra a infecção", respondeu Pedro.

A DOENÇA
A modelo, que divide seu tratamento desde agosto do ano passado com os seus quase 3 milhões de seguidores do Instagram, recentemente postou um antes e depois de seu corpo, mostrando as tranformações que ele passou após o tratamento. Na legenda da imagem, Nara falou que assim como seu físico, sua forma de encarar a vida mudou. 

"Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição", escreveu ela em trecho do desabafo.