Breaking News

Futebol: jogador croata de 25 anos morre em campo

A morte do jovem atleta de uma equipe da terceira divisão, que teve um mal súbito após levar uma bolada no peito, comoveu o país europeu

O jogador Bruno Boban, do Marsonia, morreu em campo durante uma partida da terceira divisão da Croácia. A federação do país confirmou o ocorrido em nota e lamentou a perda do atleta de 25 anos.
“A Associação Croata de Futebol, em nome de sua inteira família do futebol, expressa condolência à família de Boban, seus companheiros, os torcedores e adoradores do clube Marsonia”, expressou.
O lance aconteceu durante o confronto diante do Pozaga Slavonija. Após disputa no campo de ataque, Boban recebeu uma bolada no peito. Ainda seguiu de pé por alguns segundos, mas, aos poucos, foi desfalecendo até cair de bruços. Ao perceber a gravidade da situação, o árbitro chamou os médicos, que tentaram reanimá-lo em campo, antes que fosse levado de ambulância para um hospital, onde teve a morte confirmada.
Ainda não foi revelado o motivo da morte. O acontecimento foi lamentado pelo atacante Mario Mandzukic, que começou a carreira justamente no Marsonia. “Bruno, descanse em paz. Minhas condolências à família de Boban, além dos amigos e companheiros”, escreveu nas redes sociais.