Breaking News

Envolvidos na morte de jovem em campo de futebol de Vianópolis se apresentam à Polícia

Olívio Lemos
Correspondente Vianopolino

Onze dias depois de um homicídio ocorrido no campo de futebol do Bairro São Vicente, em Vianópolis, os envolvidos na morte do jovem Thiago José de Almeida, mais conhecido por Thiago Abelha, se apresentaram nesta segunda-feira, 09, ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius das Costa Júnior.

Pela lei, após se apresentarem, os dois elementos iriam responder em liberdade pelo crime cometido. No entanto, o Delegado de Vianópolis estava em seu poder com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

Desta maneira, após a apresentação, a autoridade policial deu voz de prisão a Silvon Vieira de Freitas de 39 anos de idade e Flávio Perciliano de Oliveira Filho, de 19 anos de idade. Em seguida, Silvon e Flávio foram levados para a Unidade Prisional de Vianópolis.

O homicídio aconteceu na tarde da quinta-feira da Semana Santa. Segundo a versão de Vinicius José Almeida, irmão de Thiago, após desentendimento com seu irmão, Silvon foi a sua residência e voltou para o campo armado, sendo acompanhado de seu enteado, Flávio. Após Silvon tentar matar Thiago e o revólver falhar, Flávio se apossou da arma e atirou em Thiago.


Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião, mas Thiago Abelha veio a óbito.