Breaking News

Pamela Gidley, atriz de 'Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer', morre aos 52 anos

Atriz morreu no dia 16 de abril, mas anúncio oficial foi feito apenas neste domingo (29).
amela Gidley, atriz de "Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer”, morreu aos 52 anos, em sua casa em New Hampshire, nos Estados Unidos. A morte da atriz foi anunciada neste domingo (29), embora tenha acontecido em 16 de abril.

Segundo obituário, Pamela “morreu pacificamente em sua casa”. A causa ainda é desconhecida.

Nascida em Methuen, Masachusetes, Pamela se mudou para Nova York após terminar o ensino médio. Lá, foi descoberta por um agente de modelos enquanto caminhava pelas ruas de Manhattan. Logo depois, venceu o concurso “Garota mais bonita do mundo”, em Sidney, na Austrália.

Além de interpretar a personagem Teresa Banks em “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” (1992) e “Twin Peaks: O Mistério” (2014), Pamela também tem em seu currículo trabalhos nas séries “Skin”, “Divisão Criminal”, “CSI: Investigação Criminal” e “MacGyver - Profissão: Perigo”, além de diversos filmes.

O ator Josh Brolin, ex-namorado da atriz, prestou uma homenagem para a atriz em sua página no Instagram. Os dois trabalharam juntos no filme “O desafio” (1986). "Memórias incríveis e inocentes sobre ela: um furacão e uma pessoa verdadeiramente engraçada. Descanse em paz, linda garota".