Breaking News

Ana Furtado se emociona com apoio de fãs e famosos ao revelar câncer

A apresentadora está recebendo o carinho de famosos e anônimos após revelar que descobriu um câncer de mama em estágio inicial
Ana Furtado está recebendo o apoio de dezenas de famosos e anônimos após revelar que descobriu um câncer de mama em estágio inicial.
No Instagram, a apresentadora contou que já retirou o tumor e que terá que se afastar da TV para realizar o tratamento, que inclui quimioterapia. 
Desde que revelou o seu diagnóstico, a mulher de Boninho não para de receber mensagens de apoio, carinho, força de famosos e anônimos.
Entre os que estão apoiando Ana nesse momento mais difícil estão: Angélica, Paolla Oliveira, Otaviano Costa, André Marques, Ana Maria Braga, Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme, Deborah Secco, Taís Araújo, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Fernanda Lima, Tiago Leifert e Fátima Bernardes.
São mensagens, telefonemas, flores, presentes, orações, histórias de superação, livros... Ana está emocionada com tanto carinho.
A Globo pretende poupar a apresentadora durante o tratamento. Mas Ana não quer se afastar totalmente de seu trabalho.
"Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo — ou de quem já viveu — esse mesmo processo", contou ela no Instagram.
"Ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante — não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha — sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês!", disse a apresentadora.