Breaking News

Homem que explorava e estuprava jovem de 15 anos é preso em Morrinhos.


Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, na data de 14/04/2018, por volta das 14h30min, efetuaram a prisão em flagrante de J.J.L. (45 anos), pela prática de exploração sexual e estupro de uma adolescente de 15 anos de idade. 


Durante o inicio da tarde de hoje (14/05/2018) foi recebida denúncia anônima informando que uma adolescente estaria efetuando “programas” com um senhor em uma residência situada no Setor São Francisco de Assis, Morrinhos/GO.
Diante da gravidade da denúncia uma equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e lá chegando encontrou a adolescente em companhia de J.J.L..



Após rápida conversa a adolescente disse que estava no local para manter relações sexuais com J.J.L. e recebeu a quantia de R$ 10,00 (dez reais) para manter relações sexuais.



Ademais, durante a conversa, a adolescente disse que já mantém relações sexuais com J.J.L. há três anos, portanto, desde quando tinha apenas 12 (doze) anos de idade. 



Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante para J.J.L., o qual foi conduzido a esta Delegacia de Polícia, sendo lavrado Auto de Prisão em se desfavor pela prática dos crimes descritos no Art. 244-A, do Estatuto da Criança e do Adolescente e Art. 217-A, do Código Penal, cuja a somatória das penas podem atingir 25 (vinte e cinco) anos de reclusão.


Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis destaca que tal ação mostra o trabalho incessante que a Polícia Civil vem desempenhando no combate a exploração sexual infantil no munícipio, sendo que novas ações serão intensificadas ao longo da semana nacional de combate a exploração sexual infantil.