Breaking News

Irmãos se apresentam à polícia de Vianópolis e confessam ter matado homem no Bairro São José em legítima defesa


Olívio Lemos

Rádio Rio Vermelho




Dois irmãos se apresentaram espontaneamente ao delegado de polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, e confessaram que mataram Denilson Vicente da Paula na madrugada do dia 8 de abril nas proximidades de um bar, no Bairro São José.

Na versão apresentada ao delegado, os gêmeos Renan Batista da Silva e Renay Batista da Silva (foto) afirmaram que agiram em legítima defesa, uma vez que Denilson estava de posse de uma faca e ameaçou matar seu outro irmão, Renato Silva, mais conhecido por Renatinho.

O homicídio aconteceu após uma discussão entre Denilson e os três irmãos.

Denilson foi morto com pauladas e golpes de faca.

Mesmo tendo se apresentado por espontânea vontade, Renan e Renay receberam voz de prisão do delegado que, dias atrás, representou pela prisão dos acusados junto ao Poder Judiciário. Em seguida, a juíza Marli de Fátima Naves decidiu pela prisão preventiva dos acusados pelo homicídio.


Com os mandados de prisão em mãos, o delegado prendeu os irmãos que se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário. Agora, segundo o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, as investigações prosseguem visando prender Renatinho.