Breaking News

Após desentendimento em festa jovem de 23 anos é morto em Pires do Rio

Um jovem de 23 anos é vítima de homicídio na madrugada deste domingo, 17, na cidade de Pires do Rio/GO, localizada a 114 quilômetros de Catalão/GO. O fato ocorreu no recinto do Parque Agropecuário de Pires do Rio Tanquedo Neves, onde esta sendo realizada uma festa. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 4h40, após um desentendimento entre a vítima e o suspeito. As informações da PM, é que o suspeito após o desentendimento saiu do local e minutos depois retornou, foi quando disparou contra o jovem pelas costas alvejando o mesmo, e em seguida evadiu. Corpo de bombeiros foi acionado pela PM para prestar socorro. Segundo os Bombeiros, ao chegar no local a vítima estava ao solo, inconsciente e apresentava perfuração na região da cabeça. De imediato foi realizado os primeiros atendimentos, em seguida transportado ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Pires do Rio, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos o jovem identificado como José yuri de Oliveira Caetano Santos, de 23 anos, não resistiu e morreu.criar loja virtual gratis

A Polícia Militar já identificou o principal suspeito do crime, e realiza buscas na tentativa de prender, mas até o fechamento da reportagem não havia sido encontrado. Por se tratar de crime violento o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas foi acionado e por volta das 10h10 compareceu no hospital e recolheu o corpo, onde após exames será liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pires do Rio.  criar loja virtual gratis

Fonte Blog zapp catalao

Homem é morto durante briga por música após Exposição Agropecuária de Pires do Rio


Testemunhas disseram à PM que a vítima foi tirar satisfação com autor, que tinha trocado a música, e acabou sendo baleado na cabeça.

Um homem foi morto com um tiro durante uma briga por música após a Exposição Agropecuária de Pires do Rio, no sudeste de Goiás, no domingo (17). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma pessoa trocar o som que estava tocando e a vítima ter idos tirar satisfação. Nenhum suspeito foi preso ainda.

A vítima foi identificada como José Yuri de Oliveira Caetano Santos. A organização da Exposição Agropecuária informou que não vai se posicionar sobre o crime, pois ele ocorreu depois que o evento já tinha encerrado.

De acordo com a polícia, o assassinato aconteceu após o fim da festa agropecuária. Como o local onde o evento aconteceu é público, algumas pessoas permaneceram no espaço com som automotivo.

“Testemunhas nos relataram que o autor do crime e a vítima eram do mesmo grupo de amigos. O autor trocou a música que estava tocando no carro e os outros não gostaram, começando a vaia-lo. Ele então, jogou um copo de cerveja para o alto e a vítima foi cobrar satisfações”, disse o major da PM, Sandro Mendonça.

Ainda segundo o relato de pessoas que estavam no local para a polícia, o criminoso saiu, foi até a casa dele, pegou uma arma e voltou. “Quando se encontrou de novo com a vítima, sacou a arma e deu um tiro na cabeça dele e fugiu. Tivemos informação que um amigo do autor chegou a tirá-lo da cidade”, explicou o major.


Testemunhas informaram à polícia a identidade do suspeito de ter atirado contra José Yuri. Ele, no entanto, ainda não foi localizado e preso.