Breaking News

Atualizado boletim médico das vítimas de acidente entre Palmelo a Pires do Rio GO

Notícias sobre os acidentados de ontem.
O Motorista quebrou a clavícula e foi levado pra Goiânia pra fazer uns exames pq tá sentindo dores na bacia e outros lugares.
O menino Hiago teve traumatismo, parou a 50 metros do carro e bateu numa árvore machucando a parte da barriga e coluna.
A menina Eduarda teve traumatismo e machucou a coluna, médicos disseram que se sobreviver vai ter sequela na coluna confirmado.
Walen teve traumatismo sem derramamento de sangue, perfurou pulmão, quebrou 4 costelas, quebrou clavícula, amassou a cabeça na parte de trás e vários cortes na cabeça e no corpo.
Todos estão em estado gravíssimo, risco de morte!

Grave  acidente  com   vários  feridos  é  registrado  na  GO-020  entre  Pires do Rio  e Palmelo
Um carro com quatro pessoas capotou na noite de domingo(24), no km 134 da rodovia na GO-020, entre Pires do Rio e Palmelo. O veículo, um Fiat Palio, saiu da pista e foi parar após um declive às margens da rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h50min e todos os ocupantes sofreram ferimentos, todos com lesões mais graves.
Ainda conforme a corporação, uma das vítima foi encaminhada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) direto para hospital em Goiânia, já as outras três vitimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal do Hospital de Pires do Rio, através do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o hospital, ainda no inicio da manhã de hoje, (segunda-feira,25), mais duas vitimas foram transferidas para a  hospitais na capital e por volta 10h00min, a quarta vítima foi transferida através do transporte aéreo do Corpo de Bombeiros de Goiás para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).
Entre as vitimas uma adolescente de 13 anos e um jovem de 17 anos, já a idade das outras vítimas não foram divulgadas, mas as informações que as vitimas são da mesma família. Os bombeiros não souberam explicar o que motivou o acidente.Informações recebidas que três deles teve traumatismo craniano e um quebrou a cravicula seria o motorista removidos a goiania estado grave