Breaking News

Bombeiros encontram corpo de homem que morreu afogado no lago Serra do Facão, em Catalão

Segundo corporação, vítima estava pescando, mergulhou e não voltou mais à superfície. Buscas duraram quase dois dias.

Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo de um homem que morreu afogado no lago Serra do Facão, em Catalão, no sudeste de Goiás. A identidade da vítima não foi divulgada. A corporação informou que a vítima estava fazendo pesca subaquática e não voltou mais à superfície.

Os militares começaram as buscas sábado (23), mas só acharam o corpo no domingo (24). A corporação informou que o corpo foi recuperado pela equipe de mergulho e deixado aos cuidados da Polícia Técnica Científica.

O G1 não localizou o delegado responsável pela investigação até a publicação desta reportagem.

O Corpo de Bombeiros de Catalão recebeu um chamado por volta 17h00m, na tarde de sábado (23), solicitando a presença da equipe no lago da Serra do Facão, na região da Anta Gorda, no município de Catalão. Segundo o solicitante, no local um homem estaria desaparecido, possivelmente teria se afogado..
Conforme informações, o homem desaparecido (pescador) havia mergulhado para pescar peixes e no segundo mergulho ele nao retornou a superficie.
O Corpo de Bombeiro estiveram no local para avaliação e começar o trabalho de busca da vítima.
Neste domingo (24), as busca se iniciaram pela manhã, após algumas horas de trabalho, o corpo foi encontrado cerca de 10 metros de profundidade.
A vítima foi identificada como sendo o empresário Ivan Valadão,  36 anos de idade, natural da cidade de Catalão, proprietário de uma casa de agropecuária, em Catalão.
Após a localização e retirada do corpo do lago a equipe do Corpo de Bombeiros isolou o local e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) de Catalao, esteve no local e recolheu o corpo.
Informações de familiares que o corpo será velado na Igreja IR localizada na Avenida São João, próximo ao Colégio Dona Yayá, o horário inda não foi divulgado.
O Blog Zap Catalão Notícias deixa aqui os nossos sentimentos a toda família
 G1 - Zapp Catalão e Palmelo News