Breaking News

Homem é encontrado morto em córrego com pés e mãos amarrados, em Goiânia

Corpo estava enrolado em um saco plástico e tinha vários cortes profundos. Corpo de Bombeiros retirou vítima da água e caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Um homem foi encontrado morto no domingo (17) com os pés e mãos amarrados dentro do Córrego Botafogo, no setor Crimeia Leste, em Goiânia. A vítima tinha vários cortes profundos pelo corpo e foi encontrada por um morador da região.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo da água. A vítima estava parcialmente submersa e enrolada em um saco plástico. O homem estava usando calça jeans e camiseta, mas não tinha nenhum documento com ele.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A assessoria de imprensa da corporação disse que o trabalho de identificação da vítima será feita pelo Instituto Médico Legal e que a suspeita é que o crime tenha acontecido horas antes do corpo ser encontrado.

O G1 não conseguiu localizar o delegado responsável pela investigação do caso. A reportagem também não conseguiu falar com representantes do IML para saber se o corpo já foi identificado.