Breaking News

Idosa de 82 anos leva 7 facadas em tentativa de assalto em Pires do Rio GO


Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estão no Centro Poliesportivo da cidade de Pires Do Rio no sudeste goiano, aguardando socorro aéreo uma vítima de esfaqueamento na cidade será transferida para a Capital. Informações apuradas é que a vítima tem cerca de 82 anos. O suposto criminoso tentou roubar a idosa. A vítima foi socorrida pelo PM aposentado Major Bolina. Ocorrência em andamento ... 


No final da manhã deste domingo, 24, uma idosa de 83 anos ficou gravemente ferida após assalto, o crime foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Pires do Rio, localizada a 114 quilômetros de Catalão/GO.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h00min, no Bairro Santa Cecília. A vítima uma idosa, foi brutalmente agredida pelo suspeito com vários golpes de facas, sendo socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Pires do Rio.
No início da tarde de hoje, devido à gravidade dos ferimentos e do seu quadro clínico, a equipe médica do hospital solicitou transporte aéreo através do Corpo de Bombeiros de Goiás.
Segundo os Bombeiros, por volta das 12h53 um helicóptero pousou no campo Poliesportivo e com o apoio das equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e dos Bombeiros de Pires do Rio, a vítima foi transferida através do transporte aéreo da capital para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).
Ainda Segundo a Polícia Militar, várias equipes de policiais foram escaladas para tentar identificar e prender o agressor. Até o fechamento da reportagem a PM buscava pistas na tentativa identificar o agressor.

Família alega ele tem problemas mentais graves e estado de saude da vitima é grave fez operação esta intubada na CTI do hugo 
Fonte Zapp catalão e Palmelo News 
ASSISTAM VIDEO DO RESGATE 
AUTOR


VITIMA