Breaking News

Quase três anos após a morte de Cristiano Araújo, irmão posta foto de quando eram crianças: 'Faz falta olhar pro seu sorriso

Felipe Araújo, que também é cantor, escreveu na legenda o trecho de uma música do irmão. Cristiano e a namorada morreram em um acidente de carro, em Goiás.


Quase três anos após a morte do cantor Cristiano Araújo, o irmão caçula, Felipe Araújo, postou uma homenagem para o artista, na quinta-feira (31). O jovem, que também é cantor, compartilhou uma foto de quando eles eram crianças. Na legenda, ele escreveu um trecho da música Quatro Paredes, de Cristiano.

“Por [onde] anda você? Às vezes, faz falta demais olhar pro seu sorriso”, escreveu Felipe.
Até as 15h30 desta sexta-feira (1º), a publicação já tinha mais de 150 mil curtidas e 2,5 mil comentários. Fãs se comoveram com a postagem e comentaram sobre a saudade de Cristiano.

"Quer me fazer chorar, é só falar do Cristiano. Só ver uma foto que me emociono", escreveu uma fã.

Cristiano, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19, morreram em um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano, quando voltavam de um show. Além do casal, também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.