Breaking News

Cachorro arranca parte íntima de homem que tentou abusar de duas crianças?

Uma notícia tem circulado pelas redes sociais e vem causando grande indignação na população, principalmente pelo teor que envolve crianças. No entanto, sempre é necessário ficar alerta com conteúdos que estão na rede, pois algumas vezes as notícias podem não ser verdadeiras. Provavelmente, talvez você tenha se deparado com a notícia abaixo.

Homem tenta abusar de crianças e cachorro arranca partes íntimas

Um homem tentou abusar de duas crianças, mas acabou se dando mal. Um pedófilo acabou ficando com graves ferimentos depois que tentou subir a janela do quarto de duas meninas. O criminoso foi identificado como Randle James, de 52 anos. Ele teria subido pela janela do primeiro andar da residência da família. O criminoso viu que a janela estava aberta e entrou no quarto das duas crianças, uma de três e outra de seis anos. No entanto, o castigo do pedófilo foi imediato. Isso porque o cachorro da família, um Pitt Bull Terrier saiu em defesa das meninas.
O cachorro arrancou a genitália do homem, engolindo todo o órgão. Os pais das irmãs acionaram o serviço de emergência. De acordo com o pai das crianças, após pedir ajuda da polícia, o homem estava sentindo tanta dor que sequer tentou fugir. O agressor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Os médicos que prestaram atendimento ao homem disseram que não houve possibilidade de recuperação da genitália, pois o cachorro havia engolido. Ainda de acordo com a equipe que prestou atendimento ao pedófilo, apesar da gravidade do ferimento e da intensa dor que ele sentia, o agressor não corria risco de morte.
A família preferiu não ser identificada, apenas disseram que estavam agradecidos que o cachorro estivesse no local. Pois, graças ao cãozinho nada mais grave aconteceu com as meninas. A vizinhança descreveu o acontecimento com algo incomum para o bairro. Um vizinho contou que também tem o costume de deixar as janelas abertas. Um outro morador disse ter acordado com os gritos e que nunca havia presenciado algo desse tipo. De acordo com o tenente Dodson, responsável pelo caso, falou que a família teve sorte do cachorro ter sido capaz de protege-los, impedindo que algo mais grave acontecesse. O homem será preso assim que se recuperar dos ferimentos.
A maioria das pessoas com certeza aplaudiram e se emocionaram, acreditando mesmo o cachorrinho da família fosse um verdadeiro heroi. Mas, infelizmente esssa notícia que circula pela internet não é verdadeira. A história que aponta que o cachorro arrancou a genitália de um bandido é falsa.
INSTALAR CRYPTOTAB AQUI