Breaking News

Carro atropela duas crianças e um adulto, bate em muro e invade casa em Cristalina GO


Os quatro ocupantes do veículo são suspeitos de cometer assaltos na região.


Um carro desgovernado atropelou três pessoas e derrubou o muro de uma casa, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, os quatro ocupantes do veículo são suspeitos de cometer assaltos na região. Dois deles fugiram e um casal prestou depoimento e foi liberado.
Uma das crianças e o adulto atropelados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cristalina e liberados em seguida. Enquanto a outra vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília. Nenhum dos moradores da casa onde o carro entrou se feriu
O casal que prestou depoimento afirmou à polícia que estavam a caminho de um bar quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo no muro. Segundo a PC, eles negaram participação ou conhecimento de qualquer roubo feito com o carro.
Após o depoimento os dois foram liberados já que não havia provas de que eles haviam participado de assaltos e nenhuma testemunha ou vítima foi até a delegacia reconhecer os suspeitos.  (Foto reprodução Polícia Civil)