Breaking News

Defesa diz que ex-detento, solto por engano do presídio de Formosa, não pretende se entregar

Ele é ex- braço-direito do traficante Fernandinho Beira-mar

A defesa do ex-braço-direito do traficante Fernandinho Beira-mar, solto após um erro no presídio de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, informou que o foragido não vai se entregar à Justiça. A declaração foi feita durante entrevista à TV Anhanguera. O homem foi solto irregularmente da cadeia. Servidores da unidade prisional foram afastados e são investigados.
Leomar Oliveira Barbosa, de 55 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Federal. Antes ele cumpria pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, mas em março deste ano foi transferido para o presídio de Formosa.
No mês de junho os advogados do ex-presidiário entraram com um pedido de Habeas Corpus no Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido foi atendido e um alvará de soltura foi expedido. O documento chegou às mãos do juiz federal aqui em Goiânia no último dia dois, mandando soltar o detento. Mas no documento havia uma advertência dizendo que o homem não deveria ser solto caso tivesse sido condenado também em outro processo.
Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que os agentes penitenciários erraram ao não fazer a consulta no sistema da Justiça estadual. Contra Leomar existiam outros processos pelos quais estava preso aqui no estado.

INSTALAR CRYPTOTAB AQUI

COLOCAR EXTENSÃO PARA GOOGLE CHROME