Breaking News

Secretária de Educação de Pires do Rio deixa o cargo


A Secretária de educação do município de Pires do Rio, Ana Lúcia Teixeira informou na ultima quinta-feira em reunião com a Prefeita Cleide Veloso que entregaria o cargo de secretária por motivos pessoais, na manhã de hoje, terça-feira(17) foi oficializado a saída de Ana Lúcia com a nomeação de Denise Moreira França para o cargo. 


A secretária informou que sua saída foi por motivos pessoais, e que está satisfeita com o trabalho executado na pasta, Ana Lúcia que é concursada na Câmara Municipal de Pires do Rio e concursada como professora no Estado, retornará no dia primeiro de agosto ao seu cargo na Câmara Municipal da cidade. 


Denise França a nova secretária de educação e esporte, inicia suas atividades como gestora da pasta amanha, Denise é hoje assessora na Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento e Obras de Pires do Rio, possui graduação em Administração de Empresas e já trabalhou como Instrutora de educação profissional no SESI- SENAI. 

Segundo informações, mais mudanças acontecerão na administração municipal, que vem recebendo severas críticas nas redes sociais. 

Fonte Lista Pires do Rio

INSTALAR CRYPTOTAB AQUI

COLOCAR EXTENSÃO PARA GOOGLE CHROME