Breaking News

Whindersson zoa amiga e se dá mal

Comediante postou uma imagem ao lado da atriz Larissa Manoela na qual ela aparece com a testa deformada. Os fãs detestaram e ele teve de se retratar.

O comediante piauiense Whindersson Nunes nunca primou pelo humor refinado. Mas no sábado, 14, ele pode ter extrapolado nas gracinhas ao ironizar, com grosseria, a atriz Larissa Manoela. Ele postou uma foto ao lado da atriz e cantora durante um encontro da dupla em Fortaleza. O detalhe grotesco foi a alteração da testa de Larissa  que aparece deformada, como se fosse gigantesca. Larissa, aliás, já mostrou incômodo em relação a essa parte de seu corpo, tendo inclusive pedido conselhos de como mostrá-la menor em fotos.
Os fãs e amigos da atriz não acharam graça do chiste de Whindersson. Embora sua postagem tenha tido mais de 2 milhões de curtidas, o comediante foi criticado por pessoas como Thomaz Costa, ex-namorado da atriz. “Faz isso com ela, não”, escreveu. Whindersson se defendeu, dizendo que é amigo de Larissa e que, no dia em que ela não gostar de qualquer brincadeira, ele pararia na hora. Depois, postou outra foto dele ao lado da atriz, na qual ele aparece com a testa deformada. Larissa até agora não se manifestou sobre a gracinha do amigo.
Depois da polêmica, ele publicou imagem com a própria testa deformada (Instagram/Reprodução)

INSTALAR CRYPTOTAB AQUI

COLOCAR EXTENSÃO PARA GOOGLE CHROME