Breaking News

CNT/MDA ligada ao PT divulga pesquisa falsa - Pois lula é inelegivel na Lei da Ficha Limpa

De acordo com a lei da ficha limpa Lula é inelegível e nem poderia estar em nenhuma pesquisa isso comprova um golpe contra a nação brasileira que mais uma vez usam as mesmas estratégias de outras eleições , bolsonaro lidera em todos os quadros de acordo com a pesquisa instituto Parana divulgada semana passada .


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera o cenário eleitoral para 2018, com 37,3% das intenções de voto, segundo nova pesquisa do instituto MDA revelada pela CNT nesta segunda-feira, 20. Na sequência aparecem Jair Bolsonaro (PSL) com 18,3%, Marina Silva (Rede) com 5,6%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4,9%, Ciro Gomes (PDT), com 4,1% e Alvaro Dias (Podemos), com 2,7%. Os demais candidatos não alcançaram 1% das intenções de voto.
Essa é a primeira pesquisa após o final do prazo de registro dos candidatos à Presidência, que se encerrou na última quarta-feira, dia 15. Brancos, nulos e indecisos somam 23,1% das intenções de voto.
Pelo atual entendimento da Lei da Ficha Limpa, o ex-presidente, no entanto, está inelegível, apesar de ter sido registrado como candidato pelo PT. Em comparação a maio, quando foi realizada a última pesquisa nacional CNT/MDA, o petista cresceu cerca de 5% (de 32,4% para 37,3%) no cenário estimulado. Bolsonaro também subiu, de 16,7% de 18,8%.
Os candidatos do PT e do PSL também tem o voto mais decidido, segundo o levantamento. Dos eleitores do ex-presidente, 82,3% dizem que a sua posição “é definitiva”, índice que é de 70,7% entre os que pretendem votar no capitão da reserva. O terceiro postulante com maior índice de certeza de voto é Alvaro Dias, do Podemos, com 64,8% de eleitores decididos.

Bolsonaro lidera corrida presidencial em pesquisa divulgada pela Record


O candidato Jair Bolsonaro, do PSL, lidera a corrida presidencial em nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (13). A pesquisa RealTime Big Data/RecordTV entrevistou 3.200 pessoas, presencialmente, entre 10 e 12 de agosto. A margem de erro é de 2%.
Na pesquisa, divulgada pela Rede Record, Bolsonaro aparece com 21% das intenções de voto no cenário de pesquisa estimulada (em que os nomes dos candidatos são apresentados) e sem o ex-presidente Lula, que deve ser impedido de concorrer devido à Lei da Ficha Limpa. Neste cenário, Bolsonaro é seguido por Marina Silva (11%), Geraldo Alckmin (9%), Ciro Gomes (8%), Fernando Haddad (6%) e Álvaro Dias (6%). A pesquisa mostra ainda 16% de indecisos e 20% que declararam voto nulo ou branco.
A pesquisa fez ainda simulações de segundo turno:
JAIR BOLSONARO X GERALDO ALCKMIN
Bolsonaro: 39%
Alckmin: 35%
Branco/nulo: 19%
Indecisos: 7%


JAIR BOLSONARO X MARINA SILVA
Marina: 41%
Bolsonaro: 37%
Branco/nulo: 15%
Indecisos: 7%

JAIR BOLSONARO X CIRO GOMES

Bolsonaro: 38%
Ciro Gomes: 33%
Branco/nulo: 24%
Indecisos: 5%
JAIR BOLSONARO X FERNANDO HADDAD
Bolsonaro: 39%
Haddad: 25%
Branco/nulo: 30%
Indecisos: 6%

Cenário com Lula
A pesquisa abordou também o cenário com o ex-presidente Lula como candidato do PT. Neste cenário, Lula está um pouco na frente com 25% das intenções de voto, contra 19% de Bolsonaro dentro da margem de erro . Na sequência, quatro candidatos estão empatados tecnicamente: Alckmin (9%), Marina (8%), Ciro (7%) e Álvaro Dias (6%). Votos em branco ou nulo somam 12% e indecisos, 7%.

MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER