Breaking News

Incêndio atinge comércio de reciclagem pela segunda vez na semana em Goiânia

Estima-se que o prejuízo com as chamas seja de mais de R$ 700 mil

Um comércio de reciclagem e revenda de galões plásticos que ficou destruído após um incêndio nesta quarta-feira (08/08) voltou a ter focos de chamas nesta sexta-feira (10/08). O estabelecimento está localizado na Avenida Marginal Norte, Setor Campinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas começaram por volta das 6h da manhã de hoje. Um viatura foi acionada e realizou o serviço de rescaldo para evitar que o incêndio recomece.
A área total do galpão é de aproximadamente 2 mil m² e estima-se que o prejuízo causado pelas chamas seja de mais de R$ 700 mil. Ainda não se sabe como o incêndio de quarta-feira começou. A preocupação da corporação era que as chamas recomeçassem e se propagassem para as casas e estabelecimentos vizinhos, principalmente um comércio de pneus nas imediações.
Na quarta-feira, foi necessário 13 viaturas e 30 bombeiros para controlar as chamas. Os Bombeiros levaram cerca de três horas para apagar o incêndio e usaram mais 200 mil litros de água. No momento em que as chamas começaram, o comércio estava fechado e não havia ninguém no local. Uma perícia será realizada no local para investigar a causa do incêndio.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)