Breaking News

Operação prende suspeito de participar de quadrilha especializada em assaltos a motoristas de aplicativos em Goiânia


Jovem nega qualquer envolvimento com assaltos

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20/08), um jovem suspeito de participar de uma organização criminosa especializada em assaltos a motoristas de aplicativos, em Goiânia. Três pessoas que fazem parte da mesma quadrilha foram reconhecidas por uma vítima e presas na última semana.
Paulo Ludovico, o delegado responsável pelo caso, afirmou que o jovem nega qualquer envolvimento com os presos ou com assaltos.
Marcelo Henrique Hortensio, de 21 anos, é o preso mais recente da Operação Emboscada, que investiga e cumpre mandados de investigações de assaltos a motoristas de aplicativos.
“O modo de agir deles é sempre o mesmo: a menina chama o carro. Além dela entram mais dois. Num determinado momento da corrida um deles imobiliza o motorista e o outro ameaça com arma de fogo ou arma branca”, explicou o delegado.
Também segundo o investigador, o grupo executava os assaltos desde o ano passado e que ainda não existem dados de quantos carros foram roubados pelo grupo. As chamadas da quadrilha eram feitas na região dos bairros Leste Vila Nova e Negrão de Lima.
A Operação Emboscada está funcionando há uma semana e já prendeu seis pessoas.
(Foto destaque: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil)

MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER