Breaking News

Única família forma time quase completo de Palmelo GO

Três irmãos e um primo representam a cidade no futsal

A regra do futsal estabelece cinco jogadores em quadra- qua­tro na linha e um no gol. A famí­lia Gonçalves, de Palmelo, no su­doeste goiano, quase que forma toda a equipe da cidade. Quatro jogadores são da mesma família, três irmãos e um primo partici­pam do time. Os estudantes Celso Gonçalves de Amorim, de 22 anos, Edson Gonçalves Costa, 24, André Luiz da Costa Filho, 19, e Giovani Gonçalves de Menezes, 19, for­mam o time de futsal de Palmelo.

Há seis meses, os estudantes se mudaram para Anápolis para es­tudar, mas não deixaram o time de futsal da cidade natal. Edson estuda Direito, já André e Giovane cursam Engenharia. “Ultimamente estamos treinando separado da equipe, mas estamos nos organizando para fa­zer treinos semanais com os cole­gas”, explica Celso, que faz cursinho.

A família treina junto há quase oito anos. Dois atletas da família – Edson e Giovane – são titulares, já André é goleiro reserva e Celso o faz companhia no banco. Para eles, o esporte os aproximou muito. “Só temos problemas quando partici­pamos de competições em nossa ci­dade em que cada um joga em uma equipe. A nossa mãe fica sem saber para quem torcer”, releva.
Os quatro foram incentivados a jogar futsal pelo pai de Giovani que era técnico na cidade. “A famí­lia sempre nos apoia muito”, con­ta os atletas. A equipe de futsal de Palmelo estará nos Jogos Abertos na Regional que é realizada entre em Ipameri neste fim de semana.
Fonte DM

MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER