Breaking News

Adolescente é apreendido em flagrante após estuprar a própria tia em Silvânia


Rafael Cintra

Atualizada em 22/09 às 11h06


O crime aconteceu na noite desta quinta (20) em uma propriedade rural na região do Quilombo, município de Silvânia. O menor, suspeito do crime, foi apreendido pela PM na manhã de hoje, após denúncia do marido da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 40 anos, e o adolescente J.F.B.B, de 16, moram em residências próximas na localidade rural. De acordo com depoimento da vítima, o rapaz teria entrado em sua casa, e de forma violenta e agressiva a dominou e manteve relação sexual com mesma. O marido da mulher não estava no local no momento do suposto crime e só descobriu o acontecido no começo da manhã desta sexta (21).

Na delegacia de Polícia o rapaz confessou o crime e disse ter usado drogas. "Ele não negou e assumiu que havia usado entorpecente momentos antes." Explicou o delegado Leonardo Sanches.

Ainda segundo Leonardo, o laudo preliminar de exame realizado pelo IML de Anápolis confirma o estupro. "O resultado preliminar já está nos autos e vamos representar em desfavor do autor. Meu pedido em conjunto com o MP, dado a relevância do ato, será pela manutenção de sua apreensão."  Concluiu o delegado.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI de Anápolis, onde deverá permanecer apreendido.

A mulher, por sua vez, receberá atenção de profissionais da prefeitura de Silvânia, por meio dos serviços especializados para  este tipo de caso. 




MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER