Breaking News

Jovem de 26 anos comete suicídio em Pires do Rio

Os policiais depararam com o corpo de Maykel Sidney Vieira, de 26 anos de idade


Na tarde deste domingo (02) a equipe da Polícia Militar deslocou até uma residência localizada no bairro Tancredo Neves  em Pires do Rio em averiguação a ocrorrência de suicídio por enforcamento.

No local, os policiais depararam com o corpo de Maykel Sidney Vieira, de 26 anos de idade, já sem vida. Segundo informações o jovem trabalhava em uma empresa da cidade, não foi informado o motivo do suicídio. 


SETEMBRO AMARELO - G1
O mês de setembro é marcado pelo 'Setembro Amarelo', campanha de prevenção do suicídio. E atualmente, a mobilização do tema se faz necessária devido ao aumento destes casos em todo o país.


No Brasil, os números preocupam os médicos. 


Diariamente, pelo menos 30 casos são registrados por dia. Na Baixada Santista, os índices não são menos preocupantes. No primeiro semestre deste ano, foram quase 110 tentativas e 105 mortes.


Segundo o psiquiatra Miguel Rezende, o suicídio já é considerado a quarta maior causa de morte no país. O trabalho de prevenção e ajuda aos que precisam são cada vez mais itensificados, principalmente, nesta época do ano.




Creditos A lista Pires do Rio

MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER