Breaking News

PT diz que tirar Lula Corrupto da cadeia será primeiro ato de Haddad se ganhar

Dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) afirma que o indulto de Lula será um dos primeiros gestos caso Fernando Haddad seja eleito presidente do Brasil.

A ideia de indultar o ex-presidente Lula caso o PT vença as eleições permanece viva no partido.
Um dos principais dirigentes da legenda afirmou à coluna da Folha que esse deveria ser um dos primeiros gestos de Fernando Haddad (PT-SP), caso seja eleito.
Lula, de acordo com esse dirigente, deveria ser convencido da proposta, a mais rápida para tirá-lo da prisão.
O ex-presidente, até agora, tem afastado a hipótese de forma taxativa. Diz que quer ter sua inocência reconhecida pelos tribunais.
Haddad já foi questionado centenas de vezes sobre o indulto. Repete sempre que Lula rechaça a ideia.
Se eleito, Haddad vai tirar Lula da cadeia com indulto, afirma Pimentel Governador de Minas Gerais fez a afirmação a correligionários durante encontro no sábado, em Teófilo Otoni

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição pela coligação 'Do lado do povo', disse a líderes políticos e simpatizantes, em Teófilo Otoni (MG), ter certeza de que, se eleito presidente da República, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) assinará em seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula. 

“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza de que, eleito, o Haddad vai assinar, no seu primeiro dia de governo, um indulto para o presidente Lula. Vai tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”, assinalou Pimentel no encontro, ocorrido no sábado (15).
Sem provas 
Mantendo o tom político e a disposição de nacionalizar o debate da sucessão estadual, Pimentel assinalou o compromisso de sua candidatura com a libertação do ex-presidente Lula, por considerar que ele tenha sido condenado e preso injustamente, sem que fosse apresentada provas contra ele. 
“Eu tenho orgulho de ser amigo do presidente Lula.” Depois de considerar que Minas mudou o jeito de governar, Pimentel disse: “Nós fomos para o meio do povo, para o interior do estado, nós governamos de frente para o povo mineiro”, afirmou.

MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER