Breaking News

Dupla sertaneja de Minas morre em grave acidente de carro

Uma dupla sertaneja natural de Passos, no Sul de Minas, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido nesse domingo (21) na rodovia Altino Arantes, em São Paulo. Irmãos, Fábio e Guilherme Tomé estavam em um Honda Civic que atravessou o canteiro central da estrada e bateu de frente com um caminhão. A ocorrência foi registrada durante a tarde.
De acordo com a Polícia Rodoviária, os corpos dos cantores foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca e devem ser levados para a cidade de onde eram naturais ainda nesta segunda-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirá-los das ferragens.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O motorista do caminhão contou aos militares que seguia em direção a Altinópolis quando foi surpreendido pelo carro dos irmãos, que invadiu a contramão. O homem não sofreu ferimentos e foi liberado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fábio e Guilherme começaram a carreira na música sertaneja ainda em Passos, em 2009. A canção mais famosa deles, Toalhinha, tem 13,5 mil visualizações no YouTube. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares prestam homenagens e dão o último adeus aos irmãos.




MINERAR BITCOIN COM CRIPTOTAB BROWSER