Breaking News

Briga na porta de escola termina em tragédia com uma morte


Briga Entre Aluna  Termina em Tragédia Após Agredir com soco,chutes e Tapas umas  das Alunas Acaba Pisado no pescoço da outra sendo que a mesma veio a óbito no local.
Escola estadual Alberto Barreiro.


Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega dentro de uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (25) em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um vídeo feito de celular mostra a agressão no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, na frente dos outros alunos, que não interferem na agressão.

As imagens são fortes. O trecho do vídeo mostra uma aluna de 17 anos batendo em uma colega de escola, que não reage. A vítima aparece no chão sendo agredida com chutes nas costelas e na cabeça. Nesse momento, uma colega da vítima tenta interferir, mas também é agredida por outra aluna. A menina então e arrastada pelos cabelos até uma vala, onde cai de peito para cima. A jovem agressora desfere vários chutes no rosto da menina, que desmaia. Ela é carregada por outros colegas.

A diretora da escola, Anisia Batista, informou que chamou a polícia. “Nesse caso, o que temos que fazer é seguir o regimento da rede pública de ensino estadual”, disse.