Breaking News

Prefeito de Itaguaru é agredido com socos por morador irritado com atendimento em hospital

Segundo procurador do município, por causa de um dos golpes, Eurípedes Potenciano da Silva chegou a perder um dente. Após agressão, político recebeu atendimento médico e registrou ocorrência na polícia. Suspeito fugiu.



Eurípedes Potenciano da Silva (PSDB), prefeito de Itaguaru, região central de Goiás, foi agredido a socos na manhã desta sexta-feira (28), na lanchonete do posto de combustíveis do qual é proprietário. Por causa de um dos golpes, ele chegou a perder um dente. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação (veja vídeo). Segundo a Polícia Civil, o agressor é um homem que estava irritado com o atendimento médico recebido no Hospital Municipal. Nas imagens é possível ver que o prefeito e o homem, cuja identidade não foi divulgada, estão sentados à uma mesa conversando. O político, que está de camisa escuta se levanta e é acompanhado pelo homem, que veste uma camiseta verde. Os dois caminham e parecem discutir. Eles conversam mais um pouco até o momento em que o homem dá um soco no rosto. Um funcionário chega e tenta afastar os dois. O agressor avança novamente contra Eurípedes e, mesmo contido pelo empregado, ele acerta outro soco na cabeça dele, que não esbanja reação. Logo depois, o homem entra na lanchonete, fala alguma coisa para o prefeito e deixa o local a pé caminhando tranquilamente.

Investigação A delegada Josy Alves Sousa Guimarães, responsável por Itaguaru, registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Ela afirmou que procurar o agressor. "O autor não se conformou com o atendimento médico que recebeu no hospital. Então ele encontrou o prefeito, deu um murro nele, lesionando sua boca. Além disso, ele desacatou o médico na unidade de saúde", disse ao G1. O procurador jurídico do município, Marcus Flávio Neves, acompanhou Eurípedes até à delegacia para fazer a ocorrência. Ele disse que o político não quer falar sobre o caso. No entanto, ao G1, Neves afirmou que o homem apareceu "exaltado e ofegante", reclamando de uma suposta demora no atendimento no hospital. "Ele alegou ao prefeito que estava com pressão alta e dor de cabeça. O Eurípedes então informou que era preciso fazer a triagem, que era preciso que ele ficasse calmo", explica. Conforme o procurador, a unidade de saúde fica em frente ao posto. Ele então saiu, viu o prefeito e foi conversar com ele. De acordo com ele, após o primeiro soco, o prefeito acabou perdendo um dente. Após as agressões, Eurípedes foi até o hospital e depois a um consultório odontológico, onde recebeu atendimento, antes de ir à delegacia.

OUVIR A MATÉRIA 



 VEJAM A VÍDEO








GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM CRIPTO MOEDAS - ABAIXO



COLHER BLACKCOIN AQUI Carteira Faucethub


COLHER PERCOIN AQUI  Carteira Faucethub 


COLHER DASHCOIN AQUI  Carteira Faucethub


COLHER POTCOIN AQUI  Carteira Faucethub


COLHER LITECOIN AQUI  Carteira Faucethub


ETHEREUM FAUCET AQUI   Carteira Faucethub



XPM FAUCET PRIMECOIN AQUI  Carteira Faucethub




COLHER DOGECOIN AQUI   Carteira Faucethub


COLHER DOGECOIN AQUI  Carteira Dogechain















ABAIXO TEM FAZER UMA CONTA NA COINPOT 









CARTEIRAS E EXCHANGE BRASILEIRA