Breaking News

Em menos de 6h, três pessoas são assassinadas em Goiânia

Além dos homicídios, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na capital. Casos são investigados pela Polícia Civil.


Em menos de 6h, três pessoas foram assassinadas, entre a noite de domingo (6) e a madrugada desta segunda-feira (7), em Goiânia. Além dos homicídios, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no Setor João Paulo II. Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) (veja abaixo cada caso). A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou ao G1, às 9h desta segunda-feira, que não havia, até então, um balanço sobre os homicídios registrados na capital, já que algumas das ocorrências ainda não haviam sido finalizadas. Morador de rua morto O primeiro dos casos foi o de um morador de rua, que ainda não foi identificado, que foi morto a tiros enquanto dormia debaixo de uma ponte, na divisa dos setores Sul e Leste Universitário. Conforme a Polícia Civil, ainda não há pistas sobre o atirador.

Corpo em decomposição Um corpo que não teve a identidade divulgada foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro de uma casa abandonada no Setor João Paulo II. O Instituto Médico Legal (IML) realiza exames para tentar descobrir quem é a vítima. Morte após briga de amigos Um homem é suspeito de ter matado um amigo a facadas, depois que os dois se desentenderam em uma Distribuidora de Bebidas no Setor Antônio Carlos Pires, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido com golpes de facas. Crime na praça Segundo a Polícia Civil, dois amigos que conversavam em uma praça no Jardim Fonte Nova, região noroeste de Goiânia, foram baleados por um desconhecido que passava pelo local e atirou contra eles. 

Um deles morreu no local e o outro foi levado para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde do ferido. Baleado em confronto Na Vila Concórdia, na região leste de Goiânia, a Polícia Militar registrou um homem que foi baleado após ter, segundo a PM, atirado contra policiais. Ele foi baleado no ombro e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

OUVIR MATÉRIA 






GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM CRIPTO MOEDAS - ABAIXO



COLHER BLACKCOIN AQUI Carteira Faucethub


COLHER PERCOIN AQUI  Carteira Faucethub 


COLHER DASHCOIN AQUI  Carteira Faucethub


COLHER POTCOIN AQUI  Carteira Faucethub


COLHER LITECOIN AQUI  Carteira Faucethub


ETHEREUM FAUCET AQUI   Carteira Faucethub



XPM FAUCET PRIMECOIN AQUI  Carteira Faucethub




COLHER DOGECOIN AQUI   Carteira Faucethub


COLHER DOGECOIN AQUI  Carteira Dogechain















ABAIXO TEM FAZER UMA CONTA NA COINPOT 









CARTEIRAS E EXCHANGE BRASILEIRA