Breaking News

Jovem é morto a facada na cidade de Pires do Rio GO

Um jovem de 29 anos foi morto a facadas, na tarde desta terça-feira (29), em Pires do Rio. O autor do homicídio ainda não foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso.


Segundo infomações o crime aconteceu na residência do jovem, no bairro Santa Cecília, por volta das 13h, ele foi atingido com dois golpes de faca. A vítima, identificada como Fernando de Souza. A causa do crime não foi informada oficialmente.

Polícia Militar apreende menor suspeito de homicídio em Pires do Rio O principal suspeito de um homicídio ocorrido em Pires do Rio no início da tarde desta terça-feira(29) foi apreendido em menos uma hora e meia de investigação e operações. O trabalho da Polícia Militar apreendeu o menor F.L. suspeito de assassinar o jovem Fernando de Souza de 29 anos. O caso ocorreu no início desta tarde de Terça-feira. Segundo informações, o suspeito chegou na residência de Fernando no bairro Santa Cecília em Pires do Rio e o chamou até o portão, ao chegar ao portão Fernando foi atingido por dois golpes de faca. A vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. Segundo o relatório da Polícia Militar a equipe deslocou até o bairro Santa Cecília próximo ao banheiro dos congos onde foi aconteceu o homicídio. No local a vítima estava caída na área de sua residência com ferimentos no tórax e peito esquerdo. As equipes do SAMU e bombeiros chegaram logo após e confirmaram o óbito. Em depoimentos recolhidos com os irmãos da vítima foi relatado que o menor F. L. que era amigo de Fernando esteve na residência mais cedo e em análise ao aparelho celular da vítima também havia conversas ameaçadoras. Diante dos fatos foi acionado a equipe da (diagonal) que deslocou até a residência do menor e efetuou a prisão do mesmo que confessou ter sido ele o autor do homicídio, os irmãos da vítima ainda relataram que F. estava na companhia de D. S. B. D. que também foi detido e conduzido para hospital municipal para confecções de relatórios médicos e posteriormente a delegacia de polícia para procedimentos pela autoridade policial competente, D. informou que não esteve no local, e o autor do homicídio confirmou, D. foi liberado em seguida . F. de 17 anos foi apreendido conduzido para Caldas Novas.