Breaking News

Tentativa de roubo ao Banco do Brasil, agência de Pires do Rio nesta madrugada.


Por volta das 3 horas da manhã três bandidos explodiram os caixas eletrônicos mas não conseguiram levar dinheiro. 
A PM foi acionada, ouve perseguição e todos os três foram presos na GO 309 próximo à Caldas Novas. 

Três jovens são suspeitos de explodirem uma agência bancária nesta madrugada em Pires do Rio. O crime ocorreu às 3h desta segunda-feira (21/01). Os suspeitos quebraram vidros do local, detonaram o caixa e não conseguiram chegar ao compartimento onde fica o dinheiro.


Após confirmar a informação de que uma agência bancária de Pires do Rio havia sido explodida na madrugada desta segunda-feira(21) por volta das 3h da manhã, as viaturas em serviço informou todas cidades vizinhas com através do "plano de fechamento" da área e com informações coletadas nas câmeras de vigilância do prédio do banco foi informado as vestimentas que os meliantes usaram para explodir os caixas. 


Nas proximidades da Lagoa Quente em Caldas Novas a polícia identificou um veículo (HB 20) suspeito que estava com a placa com sinais de alteração, foi identificado que o veículo com placa de Uberlândia (MG) era também fruto de roubo ocorrido na cidade de Caldas Novas no dia 19 de janeiro. 

Os 3 ocupantes do veículo foram identificados na filmagem do banco e ao serem indagados confessaram o crime. Em primeiro momento foi identificado pelas câmeras que os bandidos não conseguiram chegar ao compartimento onde estava o dinheiro, porém a polícia aguarda a perícia para futuras providências. 





OUVIR A MATÉRIA 



CURTIR A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK